quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Chamando Deus de Pai

Pai

Eu sei que teu silêncio, só me basta.

Que o teu calar diz mais do que palavras.

Mas sabes no momento que eu preciso ouvir,

ouvir tua voz.

Pai, eu sei que errei

e quero te pedir perdão.

Talvez o teu silêncio seja correção.

Talvez eu não esteja tão maduro assim.

Pra te ouvir falar.

Pai, desesperado eu clamo tua compaixão.

Não posso suportar a dor da solidão.

Sussurra ao menos algo ao meu coração,

e então me diz, qual é o meu caminho,

minha direção.

Minh'alma está gritando, pronta pra te ouvir.

Renunciei minha vida e hoje estou aqui.

Fala ao meu coração, as coisas do Teu Coração.

Se tua palavra me fizer chorar,

sei que é por amor.

Quebra o silêncio, então,

toca-me com a tua mão, fala com tua voz de Pai.

Dá-me tua paz.....

-Filho, eu sempre estou falando

pra quem quer ouvir.

E mesmo se eu não falo, sempre estou aqui.

Até quando descanso, olho por ti.

-Filho, se a vida te machuca, sofro por ti.

carrego-te nos braços, pode crer,

confia teu futuro em minhas mãos.

-Filho meu, sim, esqueça o teu passado,

já te perdoei,

por tantas vezes tua vida eu restaurei.

Sou eu quem te renova e te faz feliz.

-Não, não fique assim gritando,

pois já estou aqui.

faça silêncio em torno do teu coração.

O meu falar é baixo, podes não me ouvir.

Dá-me teu coração, as dores do teu coração.

Se minha palavra te fizer chorar,

saiba é por amor.

Falo com minha voz de Pai, dou-te a minha paz.



-Pai, eu sei que o teu silêncio só me basta.

Sem comentários: