quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bom Dia !

Quer que seu dia tenha um brilho especial hoje e todos os dias daqui em diante?

Desenvolva e cultive o Entusiasmo !

Você sabe do que estou falando?
Sabe o que é ENTUSIASMO?

É algo misterioso que transforma uma pessoa comum num indivíduo excepcional. Bem simples assim! Mas ela é uma das palavras menos compreendidas da nossa língua, como em outras línguas pelo mundo afora.

Entusiasmo é uma palavra que vem de duas palavras gregas "en" e "theos" que traduzida literalmente quer dizer: "em Deus". Ou seja, pessoas entusiasmadas, são aquelas que de foto descobriram que são criaturas perfeitas de um Criador Divino e se inspiram nesta consciência para agir e viver.

São aquelas pessoas que nos inspiram pelo seu brilho nos olhos quando realizam algo. O entusiasmo tem aquele poder de tornar uma pessoa velha em jovem; e sem ele, um jovem se torna velho. É aquela energia inesgotável que faz com que a pessoa encare cada desafio como oportunidade de fazer a diferença pra si e para o mundo à sua volta.

É uma força incrível que conduz uma pessoa da mediocridade a excelência. Ilumina com um aspecto brilhante um rosto triste, até que os olhos cintilarem, e a personalidade se iluminar com alegria.

Entusiasmo se transforma no carisma que atrai pessoas alegres e disposta a prestar seu apoio a você, de serem suas amigas, de lhe ajudar a conquistar seus objetivos.

Pode ter certeza de uma coisa , se você desenvolver o entusiasmo e cultivá-lo, aplicando-o em tudo que realizar, vai atrair pessoas entusiasmadas também. Afastando naturalmente quem não tem entusiasmo. Estas não suportam ficar perto de quem transborda alegria.

Agora trate de avaliar como anda seu entusiasmo, consigo mesmo, com seus projetos, sonhos, com a sua vida.
Ajuste o plano de vôo e decole para uma vida muito mais feliz e significativa.

Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sem comentários: