quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bíblia a palavra de todas as horas

Quando estou meditando sobre a palavra de Deus:

“quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, e o vento soprou com força contra aquela casa. Porém ela não caiu que havia sido construída na rocha.” Mateus 7.24,25

Agradecimento pelas bênçãos de Deus:

“Estejam sempre alegres, orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus.” 1 tessalonicenses 5.16,18

Ansioso e impaciente:

“ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará” salmo 37.5

Com medo:

“Eu sou Senhor o Deus de voes; eu os seguro pela mão e lhes digo: não fiquem com medo, pois eu os ajudo.” Isaias 41.13

Doente:

“o Senhor perdoa todos os pecados e cura todas as minhas doença; ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade.” Salmo 103.4

Sofrendo por causa da morte de alguém:

“Então Jesus afirmou: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.” João 11.25,26

Pensando que Deus me abandonou:

“Guardemos firmemente a esperança da Fe que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.” Hebreus 10.23

Sem comentários: