quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Antes de ser Mãe, sou tua Filha

Mãe, hoje é seu dia?

Não.

Para mim sempre foi todos os dias.

Hoje aqui comigo você não está

Mas meu coração é o teu altar



Quando te sinto, minha alma canta,

Porque sei que não queres me ver chorar.

Quando te sinto, minha alma chora

Pelo fato de não poder te tocar.



Você foi sempre vigilante...

Tinha os olhos de radar

Tudo via á todo instante

Para sempre me amparar



Você foi minha protetora.

Minha amiga e companheira

O meu anjo tutelar...

Mas na verdade você sempre foi...

A sombra de Deus em nosso lar.



Você foi a minha mestra...

Tinha o dom da tolerância

Do convencer e consolar

Tinha o riso nas respostas

E o dom de conciliar.



Ah!!! Como eu gostava Mãe querida

Quando me pegava pela mão

Me beijava comovida

E me apertava bem juntinho ao coração.



Vou guardar comigo tudo que vivemos...


Principalmente aqueles momentos...

Onde a sintonia era tanta que não sabíamos mais,

Quem era a Mãe e quem era a filha






Te agradeço a minha vida...

E a mulher que me tornei pelos teus ensinamentos...



Hoje sou Mãe de dois filhos lindos

Que muito te deram alegria

Só não dá pra esquecer...

Que antes de ser Mãe, eu sou tua filha.



Te amo Mãe...


Fica em paz nesse lugar lindo onde te imagino.

Sem comentários: